sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Benamôr

Quem tem uma adolescente em casa sabe bem dos problemas que elas têm com a imagem, a mais pequena coisa é suficiente para se sentirem inseguras.
A minha adolescente tem algumas borbulhas e pontos negros, característicos desta fase da vida dela, e por mais dicas que eu lhe dê (caseiras e económicas), nenhuma delas faz o efeito que ela pretende (por vezes morosas e nem sempre seguidas à risca). 
Acerca de 15 dias entrei numa loja de comércio tradicional e deparei-me com um creme que fazia parte do tratamento do rosto das mulheres de minha casa, quando eu era adolescente. Para a minha mãe esse produto era  o único que a satisfazia, era mágico. É produzido em Portugal e, segundo as indicações, é bom para evitar rugas, eliminar pontos negros, borbulhas e manchas da pele. Assim, não pensei duas vez, tendo em conta todas as memórias que me trouxe, e o preço apetecível, veio comigo para casa.
Neste momento é utilizado por nós as duas, tanto em tratamento nocturno, como diurno. A filha anda, pela primeira vez, satisfeitassima com o resultado e eu também. As amigas dela dizem-lhe que a pele dela está melhor do que nunca e todas querem saber onde comprar o creme maravilha.  
As coisas simples e baratas podem fazer-nos tão felizes!




4 comentários:

  1. Fico tão feliz, por te continuar a ter aqui :)
    Diz-me onde compras, para eu comprar um para a Ana, por aqui ando com o mesmo problema e nada tem resultado, e quem sabe também me ajuda nas minhas manchas :)
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Sério?! Tenho problema igual lá em casa ...até vamos à dermatologista amanhã. O que chamas em conta e em que tipo de loja se encontra? Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Sim, Suri, a sério! Em conta para mim é neste caso: 40 ml = 7.60 Euros e 30 ml =6.00 ml.
    Se continuares interessada (depois de saberes o preço), e não conseguires encontrar, se quiseres enviar-me o teu endereço pelo email coisasquemetocam@gmail.com, eu não tenho problemas em enviar-te pelo correio.
    Ao dispor
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!