quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Casamentos à semana

A ideia de alguém casar à semana, com cerimónia religiosa, pompa e circunstância e imensos convidados sempre me fez alguma confusão. Para mim a semana, de segunda a sexta-feira, sempre foi considerada de trabalho, daí se chamarem a estes dias, dias úteis.O fim-de-semana, esse sim, é de passeio, festas e convívio. No entanto, cada vez há mais quem não se importe muito com isso. Ouvi dizer que fica muito mais barato casar nos dias úteis!Será por isso, ou para ser diferente!? 
Confusão a sério faz-me, eu fazer parte da lista de convidados, não poder negar o convite e ser obrigada a meter meio dia de férias para poder justificar a falta no trabalho e as miúdas terem de faltar à escola. O lado positivo, porque para mim há sempre o lado positivo, é termos o fim-de-semana livre para  irmos à aldeia :)).

1 comentário:

  1. A mim também me faz alguma confusão, apesar de trabalhar por turnos, incluindo fin de semana, para mim os dias de semana também são associados a dias de trabalho.
    Obrigada pelo carinho.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!