quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novo começo

Ah, como eu gosto do Outono. As suas cores transmitem-me  uma paz e um aconchego tão doce.
Outono mês do recomeço. Do regresso às aulas das miúdas; do regresso ao controlo das rotinas. O regresso a dentro de mim própria. Época de novos planos e objetivos. 
Nem todo este mau estar político/económico me fará desabar. As dificuldades são tantas, mas a vontade de as ultrapassar é muito maior. Caminho de cabeça erguida, cheia de positivismo que me enche a alma, confiante que mesmo perante as maiores provações sairei vencedora. A vida é bela, com muito ou pouco dinheiro, é sempre bela.
Este Outono quero fazer muitas compotas; muita marmelada; dar muitos passeios na praia, já livre do reboliço dos meses do Verão; quero dar passeios pelo campo, entre os dourados, castanhos e avermelhados da natureza; quero ter muitos serões aconchegantes em família; este Outono, tal como sempre, quero ser feliz, muito feliz!
Que sejas muito bem vindo meu querido Outono.


2 comentários:

  1. Eu sou mais da primavera e do verão, fico semprte triste nesta altura do ano :)
    Que seja um bom mes e um bom outono.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais da primavera e do verao, o outono deixa-me sempre triste :)
    Esperemos que seja um bom mes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!