quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sentir

uma leveza, um bem estar, apesar das imensas reveses da vida, é o melhor dos sentimentos. A fé e esperança que todos os dias são oportunidades para ser, existir e viver melhor são meu  lema de vida. Para traz ficaram medos e ansiedades. 
Caminho de cabeça levantada, sensível ao que me rodeia, mas, mesmo assim, sem perder as pequenas grandes coisas com que a vida me presenteia. Viver em cada dia pequenos momentos, tão cheios, tão repletos de afecto trazem-me uma felicidade indizível. 
É  também minha intenção contribuir para que as minhas filhas sintam essa felicidade ao longo da viagem. Ensinar-lhes que com "as pedras "que muitas vezes encontrarão no caminho, deverão aprender lições para a vida, sem esquecerem que a ela é maravilhosa.

3 comentários:

  1. É maravilhosa sim, especialmente nas pequenas coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Importante aprendizagem....já lhe disse que admiro muito a sua perspetiva de vida querida amiga?? Pois é verdade!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Maria. Há dias em que não conseguimos essa leveza, mas logo, agarramos de novo tudo o que é mais importante, sem nos desviar-mos do caminho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!