segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Compra do ano

Acabei de fazer a compra do ano ( com portes incluídos )
Sabem este livro de que vos falei,


que me foi recomendado, pois é, acabei agora mesmo de adquiri-lo por 17 cêntimos!!!, através da Wook. 
Com os pontos que adquiri com a compra dos livros escolares da minha mais nova (os da mais velha são do ano passado, de um amiga que lhos passou) mais a promoção de 10% que o livro tinha de momento, feitas as contas precisei de pagar apenas esta quantia!! Nunca tal me aconteceu! Estranhei até ter de pagar este valor por multibanco que quase me enganava e pagava 17 euros!
I`m so happy!
Coisas simples e que parecendo tão pequenas, nos fazem ganhar o dia!

4 comentários:

  1. Um dia destes também adquiro...espero que com ajuda de um desconto natalício!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Bem ficou mais barato que no olx!Beijinhos da Mana Vera

    ResponderEliminar
  3. Que rica compra :))
    Já li. Gostei e agora fiquei com vontade de ler novamente :))

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!