sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Gratidão

Acordei ao som dos trovões que rasgavam os céus. Apeteceu-me encolher e ficar no aconchego da minha cama quentinha. O relógio não pára. de um impulso levantei-me ao som da chuva que já caía determinada, envolta em rajadas de vento. Enquanto me arranjava e fazia festas ao meu Simba, senti uma paz enorme dentro do meu peito. Com a sensação que este dia seria um bom dia, um dia feliz. 
Quando saí de casa a chuva tinha silenciado e o céu manchado de nuvens escuras deixou passar uns raios de sol que me atingiram com uma luz divina e eu agradeci a Deus. Senti-me tão feliz e com uma vontade de sorrir e abraçar tudo e todos.
"As tempestades" são importantes para valorizarmos de uma outra forma a simplicidade intensa de um raio de sol. São elas que nos fazem reflectir, crescer e valorizar o que há de melhor na vida! 


imagem retirado do tumblr


Um dia feliz para todos e um maravilhoso fim-de-semana


4 comentários:

  1. Desejo-te um dia feliz e um excelente fim de semana!Estás sempre no meu pensamento e no meu coração!Beijo grande, abraço muito apertadinho

    ResponderEliminar
  2. Aqui já esteve um sol lindo, já ribombou também, já diluviou..agora está sereno...exatamente como na vida, depois da tempestade vem a bonança...só que est atempestade está a custar passar para caraças!!!!!:)))))

    Bom fim de semana:) Companheira de Viagem:)))) que as coisas te continuem a tocar, dessa forma linda:)

    ResponderEliminar
  3. A chuva ao cair cria em nossa essa melancolia!
    Adorei o post!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!