segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Momentos quem me fazem feliz

As coisas simples podem tornar os nossos dias em dias mágicos, basta deixar  a vida correr de acordo com as batidas dos coração, sem permitir que a mente atrapalhe. 
O sábado chuvoso e sombrio podia ser um dia triste se não tivesse que caminhar à chuva com a mais nova durante meia hora e não lhe tivesse permitido saltar em todas as poças  que encontrou pelo caminho. Ela gostou tanto e eu fiquei feliz de a ver feliz. Terminar o serão a fazer karaoke e dançar, dentro de casa, com as filhas e duas amigas de coração foi a cereja no topo do bolo.
O domingo esse acordou também entre chuviscos e a manhã foi aproveitada para jogar basquetebol (no hall da entrada) com a mais nova e para o pai aproveitar para lhe dar umas lições técnicas. Gosto tanto de ver pai e filhas nesta troca de momentos.
Na varanda de minha casa visualizo um bando de gaivotas a guinchar e que em voos circulares vão aterrando aos poucos no charco feito pela chuva ali ao lado, no campo agora sem milho. Paro a observá-las, com o meu Simba ao colo, ambos a tentar adivinhar-lhes as intenções. De repente um raio de sol brilha sobre o charco preto que por magia se transforma num charco prateado. A magia da natureza no seu melhor.
O dia termina de uma forma gostosa com um cheirinho de compota de abóbora com raspa de laranja e nozes, que se espalha pela casa. Oh, cheirinho bom de Outono!
A segunda não podia ter começado melhor. O dia amanheceu com um gostoso sol morninho e a caminho do trabalho (tenho a fantástica possibilidade de o poder fazer a pé), de repente um bando de dezenas de pássaros cruza os céus sobre a minha cabeça e eu parei a observá-los, fascinada com o aquele cenário e surpreendida com o bater mais acelerado do meu coração. Natureza maravilhosa!

Imagem de google



BOM DIA PARA TODOS E 

UMA SEMANA MUITO FELIZ

4 comentários:

  1. Que belo fim de semana amiga!
    Tão bom quando pudemos desfrutar desses momentos com a família e os amigos.
    Hoje temos um lindo lindo,sabe tão bem este solinho.
    Beijinhos e uma feliz semana.

    ResponderEliminar
  2. Para mim o melhor divertimento inclui sempre a minha extensa prole;)

    ResponderEliminar
  3. São mesmo as coisas pequenas e simples que dão um toque especial aos nossos dias :))
    beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!