quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Post com dedicatória

Este post é inteiramente dedicado à minha querida amiga Rosinha. Porque me entristece vê-la tão em baixo


" Um dia ainda vais olhar para traz
e vais perceber que os obstáculos com que te confrontas hoje
eram apenas os degraus que te ajudaram a chegar ao sucesso".

Tu és forte, mais forte do que pensas, por isso não te deixes abater, vais dar a volta por cima, vais ver!


Termino com esta musiquinha aqui, para afuguentar o pessismismo


Beijinhos Rosinha, as nuvens vão passar!

4 comentários:

  1. Tudo passa :))
    E esta musica, já nem me lembrava disto...

    Beijo lassalete, obrigada :))

    ResponderEliminar
  2. Um carinho que faz tão bem, a Rosinha depois de ver vai ficar feliz!

    Seu Simba deve ser a coisa mais fofa do mundo, é uma alegria saber que compartilhamos da mesma emoção :)

    Um beijo com todo meu carinho!

    ResponderEliminar
  3. A Rosinha vai gostar e vai passar, tal como a nuvem :))

    ResponderEliminar
  4. Oh! minha doce amiga.
    Obrigada, obrigada, muito obrigada.
    Não fiques assim preocupada comigo, claro que isto vai passar.
    Adorei o teu carinho e a musica, que confesso não conhecia.
    Fizeste-me sorrir e ficar feliz com o teu gesto, obrigada de coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!