quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cumplicidades

Terminado o dia com chuva, muita chuva e até um bocado aborrecida porque a máquina de lavar roupa pifou mais uma vez e o meu "arranjador" de máquinas esqueceu-se de aparecer, acabei por canalizar a minha birra para coisas mais positivas. Depois de deitar a minha mais novinha, acabei na banheira com a minha mais velha. Foi tão gostoso ficarmos ali as duas a conversar das coisas dela que a apoquentam e das coisas que a fazem feliz, a recordarmos outros bons tempos, a tirar alguns fantasminhas do cérebro dela.
Diz-me ela: -"sabes mãe, já tinha saudades de tomar banho contigo". Tão bom sentir que a nossa intimidade lhe faz bem, nos faz bem!

Google imagens

Estes momentos de cumplicidade que nos fazem tão bem às duas, eu vou guardar no coração (ela de certeza que também guardará no dela).

Bom dia para todos!


1 comentário:

  1. Um dia vai lembrar-se desses momentos maravilhosos e cúmplices, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!