quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Simba

Vai que a gente acorda de bem com a vida, acreditando que qualquer dia é ótimo para a gente se sentir feliz, mesmo que a chuva caía imparável lá fora.
Entre afazeres domésticos, saltar à corda com a mais nova, dançar com a mais velha (qualquer coisa parecido com isso!) decide dar um tratamento, tipo spa, ao cachorro. Banho de banheira, limpeza de orelhas, com hidratação das mesmas e corte de unhas. Limpinho e cheiroso, e eufórico com tanta remelice, salta para a cama da mais nova e faz um belo dum chichi no edredon. Lindo agradecimento! Mal me viro para lhe ralhar, mete o rabo entre as pernas, deita-se de barriga para o ar, patas dianteiras juntas a pedir desculpa pelo descuido, como quem implora perdão. Como não desculpar sua bichesa se mesmo não lhe dando por vezes a atenção devida, ele não deixa de nos receber com imensa alegria, quer a nossa ausência seja 5 minutos ou um dia inteiro!?

Os animais são o mais belo exemplo de amor incondicional com os quais tanto temos a aprender!



3 comentários:

  1. Mesmo!
    Mas que não dá jeito nenhum esses agradecimentos, não dá, podiam escolher outro, as lambidelas servem perfeitamente, rs...rs...rs...
    Bom dia para ti.
    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  2. Não tenho dúvida nenhuma quanto a isso!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. É mesmo! Os animais são espetaculares :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!