segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Momentos do fim-de-semana

A festa pijama, com jantar incluído, das  seis adolescentes correu muito tranquila e terminou às 5:30 h. A ausência do pai da casa, por motivos desportivos, fez com que o trabalho fosse só para  para mim, mas quando a gente não pensa muito e actua com a vontade do coração, tudo é mais  fácil.O sábado foi de pequeno almoço tardio para todas, com muita alegria e imensa cumplicidade. 
Entre a catequese da mais nova e colocação da casa na ordem devida, terminou-se o serão em  verdadeiro aconchego envoltas no edredon quentinho colocado no sofá.
Domingo de missa com mais nova; passeio do cão pela praia; foto com Pai Natal; dar pão às pombas na praça e divertir-nos a ver o Simba  tentar brincar com elas e elas a levantarem curtos voos quando ele se aproximava!
Apesar do fim-de-semana ter sido quase perfeito, houve  por cima da minha cabeça uma pequena nuvem escura que não deixou que o brilho fosse resplandecente. A violência do silêncio. Há certos silêncios que  maltratam mais o coração, que certas palavras ditas em tão agressivo! Mas, a força do meu positivismo quebrá-lo-á. Eu confio que sim!

Tenham um dia feliz e um ótima semana!

5 comentários:

  1. Fico feliz por tudo ter corrido bem, continua com a força do pensamento positivo que as nuvens negars que pairam por aí acabam por irem embora.
    O meu fim de semana, apesar de cansativo também correu bem , tive momentos muitos bons e conheci pessoas fantasticas, adorei, uma experiencia a repetir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom que tudo tenha sido ótimo e tenha dado com a alegria de todos! bjs, tudo de bom,chica e FELIZ NATAL!!

    ResponderEliminar
  3. Afasta essa nuvem negra L. :)
    Procura ficar ao sol, e se estás com a consciência tranquila, tanto melhor. Há coisas que não conseguimos controlar. A chuva, o vento, o que falam e pensam de nós. Então fica com o mais importante :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sabes que as nuvens são passageiras?

    ResponderEliminar
  5. Não há nuvem que resista ao pensamento positivo, sempre. Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!