terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Inspirações

Despertar com uma energia há algum tempo perdida, empurrar o mundo com a barriga e acreditar que apesar dos contratempos que me esmorecem a alegria, qualquer momento poderá ser de recomeço, basta deixar a esperança fluir no coração, ver o mundo com os seus olhos e deixar a minha mais profunda essência fluir sem medo. 
O medo tem esse poder de nos impedir de ser,  de avançar e de nos auto-criticarmos, quando não somos de acordo com o padrão pré-estabelecido por alguém ou pela sociedade.  Há uma hora que é preciso olharmos-nos nos olhos e dizer a nós próprios que somos diferentes, e por essa razão, não temos de corresponder a nada, só tenho de ser nós, no nosso todo, respeitando-nos e respeitando o próximo. Ver em cada um tudo o que ele  tem de melhor, é um bom lema, mas será melhor ainda se nunca esquecermos de ver em nós o que nós temos de melhor o e nunca perder do horizonte esse fio condutor do nosso caminho.



Um dia muito feliz para vocês e abraços, muitos abraços!

6 comentários:

  1. Esta frase é um dos meus fios de prumo:)

    jinhoooooossss e saudades:)

    ResponderEliminar
  2. Suri!!!!!!!!!, estou tão feliz de "ver-te" de novo!!, já ganhei o meu dia :), tenho imensas saudades tuas :(!

    Jinhooooooooooooosssssss e tudo o que há de melhor na vida para ti

    ResponderEliminar
  3. Deixar fluir sem medo. Viver e apreciar as pequenas coisas... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mesmo...quando deixamos denos preocupar com o que os outros pensam e em agradar, conseguimos deixar sair a nossa verdadeira essencia e aquilo que temos de melhor em nós e encontrar nessas pequenas coisas motivos para continuar a nossa luta e sermos felizes.
    Sabes que gosto muito de ti por isso minha amiga, nunca deixes de ser tu propria por nada e continua a encarar a vida com essa fé, essa força e esse sorriso.
    Por muito que custe temos que aceitar que as coisas menos boas fazem parte da nossa caminhada e tentar encontrar nessas coisas motivos para continuar a nossa luta e continuarmos a ser felizes.
    Beijokas

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!