quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Desafio

Há uns dias atrás a  querida Teresa do Blog "Singular", desafiou-me a responder a um questionário. Vindo dela , como poderia eu recusar o desafio!

Pronto, aqui vai:

1 - Como te defines?
 Sou educada, simpática, atenciosa, prestável, introvertida, paciente, teimosa (às vezes), acho que não sou má peça...

2 - O que te levou a criar um blog)
Foi para partilhar ideias e coisas que me tocam, desabafar, introspectivar, registar...

3 - Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?
Senti que era um lugar muito tranquilo e simples com o qual me identifico bastante.

4 - Qual a tua cidade de sonho?
Essa é difícil porque há tantas que eu ainda não conheço e gostava imenso de conhecer. Em tendo oportunidade, e euros, começaria pelas portuguesas que não conheço e depois expandir-me-ia para o exterior tipo Florença, Veneza, Paris...

5 - O que fazes nos tempos livres?
Leio muito, salto à corda, faço puzzles e outros jogos do género com a minha filha mais nova, danço (muito mal) com a minha filha mais velha, caminho, adoro caminhar ao som de uma boa musiquinha, passo por cá e, às vezes, vejo televisão.

6 - Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?
Não saio de casa e não me deito sem colocar creme hidratante no rosto. Quanto a acessórios os óculos de sol são imprescindíveis bem como pijamas, adoro botas, jeans, roupa fofinha e confortável...

7 - O que ainda te falta fazer?
Falta-me fazer tanta coisa, espero eu, assim a vida mo permita!

8 - Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
Encontrar o melhor caminho para fazer a viagem da vida com leveza, alegria e felicidade. Educar as minhas filhas no sentido de elas não perder a sua essência, nem o respeito por elas e pelos outros.

9 - O que é que te inspira?
São imensas as coisas que me inspiram. Um livro ; a família reunida; uma paisagem; pássaros a voar; o meu Simba com a sua amizade incondicional; o sorriso autêntico das crianças; determinadas músicas; os meus pais; o Outono ensolarado com toda a magnificência das suas cores; o mar; o pôr-do-sol, etc...

Agora nomeio para responder a este questionário (sem obrigação) os blogues:

Princesa do blog http://omeuatelier1.blogspot.com/
Gaja Maria do blog http://pensamentosdeumagaja.blogspot.com/
Rosinha Cruz do blog http://rosinhac.blogspot.com/
Maria da Graça do blog http://crocheteandomomentos.blogspot.com/
Kaka Stelê  do blog http://estrelafloresmelancia.blogspot.com/

Muito obrigada a todas

Tenham um dia muito feliz




4 comentários:

  1. Gostei :) Gostei mesmo.
    Já tenho companhia para ir a Florença... quando os €€€ extras chegarem :))

    Beijiinho L e obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Não tem de quê, foi um prazer :)
    Está combinado, quando tivermos euros vamos a Florença :))
    Beijinhos Teresa

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te conhecer melhor :) Obrigada pela nomeação

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo convite!
    Adorei conhecê-la um pouco mais!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!