sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Depois da tempestade

Mais Nova

-Mãe eu hoje vou ajudar-te a fazer o jantar.
Descascou alho e picou-o bem picadinho. Lavou um tacho com esfregão de arame, tão bem como eu.
 Entre outros afazeres, e não havendo mais tarefas que pudesse atribuir-lhe, dispensei-a. Ficou furiosa! Saiu porta fora dizendo que não gostava de mim e que eu era muito má. Passando um pouco voltou.
- Acho que já estou mais calma! Desculpa mãe, mas sabes,às vezes fico tão nervosa e passo-me da cabeça!
Abraçamo-nos, pensando eu, na quantidade de vezes que também me " passo" :(!



Um dia muito feliz para todos e um excelente fim-de-semana!


7 comentários:

  1. Que lindo e ter a humildade para reconhecer erros é ser GRANDE! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, e a minha pequenina está a crescer GRANDE, o que muito me comove e me faz aprender!

      Beijos

      Eliminar
  2. Posso partilhar esse abraço?!??!
    Minha querida...são momentos assim que nos unem...para sempre....há momentos assim ♥
    Quero muito desejar-te um NATAL FELIZ !!!!rodeada de quem te ama e quer bem! Beijossss para ti, para o teu maravilhoso passador a ferro:) e para as tuas meninas! Até Sempre:) jinhooooooooooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sim, Suri querida, com muito gosto, aliás o prazer é todo meu :)))

      Votos retribuídos com todo o meu coração. Gosto muito, muito de ti e quero imenso que também passes um Natal maravilhoso junto da tua maravilhosa família. Beijinhos para vocês todos e até sempre :)

      Eliminar
  3. Sinal de que estás a ser uma boa mãe e a ensinar-lhe os valores maiores e que ela os está a aprender :)) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esses momentos são tudo aquilo que faz valer a pena estar viva, ser mãe....e tantas outras coisas e a humildade faz-nos realmente pessoas diferentes dos outros, também me orgulho de ter conseguido passar esse valor tão importante a Ana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!