terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Votos de Natal

Minha gente querida deste maravilhoso mundo virtual, hoje passo por cá especialmente para vos desejar um Natal cheio de paz, amor, harmonia, saúde e todas as bênçãos que os olhos não conseguem alcançar.
Um beijo e um abraço especial para cada uma de vocês. Estou verdadeiramente grata por fazerem parte da minha vida. Muito obrigada por cada palavra que me enviam, sem essas palavras este lugar não fazia o mesmo sentido.



Beijos e abraços bem apertadinhos


MERRY CHRISTMAS

7 comentários:

  1. Agradeço e retribuo os teus votos! FELIZ e ABENÇOADO NATAL! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Querida L, votos de um Feliz Natal para ti e para os teus também. Com harmonia, sim. Com alegria também. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amiga, tudo de bom para ti e para os teus, que este Natal seja mágico e te tragas tudo o que desejas.
    Feliz Natal e boas festas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga!
    Um Feliz Natal para ti e para os teus com muita saúde,paz e amor.
    Boas Festas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! E para ti um Santo e feliz Natal. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Natal

    Se considero o triste abatimento
    Em que me faz jazer minha desgraça,
    A desesperação me despedaça,
    No mesmo instante, o frágil sofrimento.

    Mas súbito me diz o pensamento,
    Para aplacar-me a dor que me traspassa,
    Que Este que trouxe ao mundo a Lei da Graça,
    Teve num vil presepe o nascimento.

    Vejo na palha o Redentor chorando,
    Ao lado a Mãe, prostrados os pastores,
    A milagrosa estrela os reis guiando.

    Vejo-O morrer depois, ó pecadores,
    Por nós, e fecho os olhos, adorando
    Os castigos do Céu como favores.

    (Manuel Maria Barbosa du Bocage)
    FELIZ NATAL*

    ResponderEliminar
  7. ...após a serenidade de uma bela Festa de Natal...meu desejo é que o ano de 2015 seja excelente na concretização de sonhos!
    Regressarei em janeiro e voltaremos a "crochetear momentos"!!!
    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!