quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Não sei se rie, nem sei se chore! 
A minha mais velha   vira-se para mim e  diz-me que eu sou a mãe mais maluca e anormal de todas as mães que conhece. 
Que não é normal as mães responderem com estupidezes às estupidezes das filhas e das amigas/os das filhas (gosto muito de me meter com elas/es, é verdade!)
À conta da minha "anormalidade" quer meter-me em trabalhos. Anda a chatear-me para fazer um jantar de Natal com todos os amigos mais chegados, cá em casa, e pretende que o jantar sejam pizzas, feitas por mim e pelo pai, para todos! E, não bastasse o jantar, depois de pôr porta fora os amigos rapazes, pretende fazer festa pijama com as cinco raparigas que sobram.
Ai a minha vida, quem me manda ser "diferente", ou "cool" ou lá o que é!


Um bom dia para todos




4 comentários:

  1. Estás metida em sarilhos, é o que é!!!!Quem te manda ser assim...beijos

    ResponderEliminar
  2. Ri-te!! E faz lá a vontade à rapariga... Vai dar trabalho, mas ela vai ficar tão contente e orgulhosa de ti :)

    Festas de pijama e lanches de última hora que acabam a transformar-se em jantares acontecem cá por casa varias vezes ao ano, as miúdas adoram e nós ficamos cansadas, sim, mas com uma sensação de felicidade enorme! Eu pelo menos fico ;)

    Bj!!

    ResponderEliminar
  3. Sarilhos dos grandes...a minha bem me chateia, mas eu tenho desviado sempre, mas um dia destes também terei que alinhar.
    Agora a sério, não te arrependas de ser assim. dessa forma não sentem necessidade de sairem de casa para se divertirem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eheheh engraçado. Ri-te e faz-lhe lá a vontade vá e sê sempre assim, diferente, cool, maluca. Tão bom :))

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!