segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Natal - o espírito

Neste Natal fiz tudo o que foi possível para que o espírito do Natal entrasse em minha casa, e consegui! 
Na véspera de Natal saíram do meu forno bolo de abóbora e nozes e broas de Natal, para partilhar com toda a família e com a minha querida vizinha do coração, D. Mimi. 
De baixo da árvore coloquei postais de natal dirigidos a cada uma das minhas filhas, com mensagens personalizadas para cada uma delas e com as quais elas se comoveram, e eu fiquei de coração cheio ao sentir que quando deixo o coração falar, abro espaço para beijos e abraços incontidos. 
A chegada à terra natal, aos abraços apertados e felizes da família, envolveram todo o meu coração. Foram dois dias inteirinhos de convívio,  feliz entre todos. Conversas postas em dia; descoberta de novas formas de estar; cumplicidades mais intensas entre outras, em suma coração cheio de momentos que me aqueceram o mais profundo do meu ser e outros que contribuíram para me olhar com mais respeito e admiração.  
O fim-de-semana foi de cumplicidades, entre nós os 4, sem acesso às redes sociais porque o computador está com "bicheza".
Preparo agora a passagem de ano aqui em casa, com os meus pais, e o almoço de Ano Novo ainda com eles e com um dos manos e família, seremos 10, para já, pois dia 1 o meu pai faz anos e pode suceder   aparecer mais alguém. Estou muito feliz em tê-los por cá, especialmente por ser nesta altura do ano que me diz tanto. Na verdade, para mim a festa da passagem de ano e o dia de Ano Novo são as festas de Natal versão 2, só que com menos pessoas.
Agradeço a todas que passaram por cá a deixar carinhosas mensagens e às quais eu não respondi na devida altura. Nestes dias desligo-me completamente da rede e procuro viver só com o coração, não vos esquecendo nunca, porque vocês são verdadeiros raios de sol na minha vida, mas procuro viver cada um dos que amo com toda a intensidade que a oportunidade me oferece!

Tenham um dia imensamente feliz e uma semana também


4 comentários:

  1. Que bom que teu Natal foi lindo e que assim seja o Ano Novo também! beijos, tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. São esses momentos que nos dão alento e esperança para continuar. Por aqui foi tal e qual. Que tenhas um maravilhoso 2015! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito deste natal!ha já muito tempo k não partilhava tanto tempo convosco!foi muito bom...beijos Vera

    ResponderEliminar
  4. Fico tão feliz por ter corrido tudo bem.
    Que bom que na passagem de ano vais continuar a estar rodeada de pessoas que amas e que te fazem bem.
    Que seja uma boa passagem de ano, com muitos sorrisos e amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!