quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Demonstração de amor

Para grande parte das mulheres, a demonstração de amor por parte dos seus homens passa por receber deles aquele perfume de marca xpto, uma ida ao  SPA, aquela mala que namoram há uns tempos, aquela jóia que lhes faz brilhar os olhos, etc, etc...
Eu, como mulher pouco dados a consumismos,  de não ser de me enamorar por objetos e conhecendo-me o meu marido de trás para a frente e de frente para trás, quando ele chega a casa com isto, depois de ida às compras


e com isto


sinto-me muito amada! Note-se que cá em casa eu sou a única que se baba por salmão fumado, já o brie, ninguém fica indiferente.

Uma outra forma que ele tem de demonstrar afeto é sacar do ferro e da tábua de passar e engomara roupa toda como se não houvesse amanhã. Esta última não tem acontecido muito, por falta de tempo dele, mas quando acontece, isto é  amor (sabe que eu não gosto de perder tempo com este tipo de trabalho).

Não importa  a maneira como se demonstra, o que importa é demonstrar e eu nisso sou mesmo muito prática e descomplicada :)!

Bom dia para vocês





5 comentários:

  1. Tal como eu...pequenos gestos fazem toda a diferença...bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Estou parva!!!! O teu marido passa a ferro?!?!??! Miga!!!!! Isso é AMOR!!!!!

    :))))))...quanto ao resto não me posso queixar...cá em casa sabem bem o quanto eu prezo o valor das coisas/ momentos simples:))))

    jinhoooooooooooossss

    ResponderEliminar
  3. É mesmo Suri, e é bem mais perfeccionista do que eu, diga-se de passagem! Já mo requisitaram, mas eu não abro mão! Quando ele deixar o basquete, vou propor-lhe passar a ferro para fora, para ganhar uns euros para ajuda da economia doméstica :))!
    Beijinhoossss, gosto tanto de ter por perto: :))))))!!!

    ResponderEliminar
  4. Amor mesmo! Que lindo... não importa a forma como o fazem o que importa é que o demonstram. Adorava que o meu me passa-se a roupa a ferro, mas limpa o pó e aspira, é muito bom. É amor... Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Tu és uma mulher de sorte, não sabia esses dotes dele, infelizmente ferro não e com o Antonio.
    Quanto ao resto, são esses pequenos mimos que fazem a diferença e que demonstram o quanto gostam de nós.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!