terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Votos para o Novo Ano

Prestes a terminar mais uma ano. Que posso eu dizer: apesar de alguns reveses, foi um ano com muita paz interior. Foi um ano de muitas aprendizagens e de muito crescimento. Foi um ano em que fui mais do que pensei ser. Foi um ano que apesar das curvas e contracurvas, nunca deixei se apreciar a beleza do caminho. Considero que não é um novo dia, nem um novo ano que nos trará aquilo que mais queremos,  e sim tem de partir de nós, de dentro do nosso peito, querer e ser melhores, para nós e para os outros e isso fará toda a diferença em cada dia, em cada novo ano!
Não tenho expectativas, nem objectivos a cumprir no novo ano, tenho apenas como missão ser com o coração o melhor possível para mim e para todos. Não desacreditar perante os obstáculos, acreditar que cada um deles, depois de contornado, me trará uma luz mais forte à minha vida.
Queridas amigas desejo-vos a todas, sem excepção, um Novo Ano pleno de momentos felizes e de muitas aprendizagens. Que a paz e tranquilidade sejam uma constante em vossas vidas.

Beijos e abraços para todas

3 comentários:

  1. Foi um privilégio caminhar a seu lado no decorrer desse ano .
    Estou passando na minha última visita de 2014 e
    agradecida por um dia ter conhecido uma
    pessoa tão maravilhosa como você.
    Nunca terei como agradecer seu companheirismo
    que fez você ser tão espacial para mim.
    Que essa amizade compartilhada no percurso
    de mais um ano seja a alavanca para prosseguir em mais um ano.
    Desejo um ano novo de grandes conquistas sonhos que se realize paz e esperança .
    Sem despedidas deixo um encontro marcado para compartilhar novos momentos...
    Agradeço esse presente divino que tem o nome de amizade.
    Feliz Ano Novo.
    Até nosso próximo reencontro em 2015.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ser melhor. Por mim própria, independentemente de ser um novo ano ou não. Confesso que tenho alguns objectivos que gostaria de atingir, mas nem sequer os vou divulgar... Se forem atingidos, vocês logo saberão :)

    Um bom ano para todas(os) nós!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Minha querida L, que seja um 2015 em grande estilo.
    Que seja um novo ano de surpresas boas, só boas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!