segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eu e os shoppings

Que eu sou uma pessoa que vê os shoppings  como  verdadeiros lugares de sacrifício, algumas de vocês já o devem saber. Agora, acreditem, ir a shoppings por esta altura do Ano, é para mim tortura, sem pintar de exagero a situação.
Sendo que este fim-de-semana me propus sofrer essa tortura (fé em ser perdoada em alguns dos meus tantos pecados?!) tentei limitá-la ao mínimo possível e estritamente necessário. A coisa começou às 10:30 h e terminou, já com vertigens, dores de cabeça e sensações de desmaios às 11:30 h, carregando, porta fora, as cinco prendas que me tinha proposto lá comprar (faço  uma pequenina ideia de como seria se fosse da parte da tarde). Ufa, até ao ano que vem já estou safa! 
Depois do ano Ano Novo, segue-se o martírio dos saldos, com a minha adolescente que vê estes lugares como verdadeiros santuários:((! Valha-me a paciência, ou um xanax na algibeira!


imagem retirada da net

Tenham um ótima semana

5 comentários:

  1. É mesmo um martírio ir ao shopping nesta altura,também detesto e então ao fim de semana é terrível.
    Não sei de onde aparece tanta gente lol.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Blhac! Fujo a sete pés e se por acaso tenho mesmo de ir, estou lá á hora de abrir e passado uma hora já estou a pirar-me....

    ResponderEliminar
  3. Confesso que também não e dos lugar que mais aprecio, mas nesta altura gosto de entrar e passear um pouco, pela magia do Natal, as luzes, as decorações, fica tudo tão lindo, agora fazer compras nesta altura é um verdadeiro martirio, evito mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha que até eu que costumo gostar...nesta altura é de fugir!Ontem de passagem vi saldos numa loja que gosto muito...mas a fila serpenteava pelo interior da loja para pagar na caixa!e pronto lá sai sem gastar nenhum! Vera Mana

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!