segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

De facto para mim fazer meditação é o que me relaxa e me traz a calma necessária para enfrentar o dia a dia. Nestes últimos tempos não o tenho feito diariamente e tenho andando muito mais irritadiça, menos paciente também.
Tenho que arranjar espaço para me "desligar integralmente", no mínimo de dez minutos diários, não posso deixar andar, porque as mossas são inevitáveis, para mim e para os outros!

Quanto não medito, até um dia que podia ser fabuloso,


poder tornar-se num dia de tempestade


Para funcionarmos bem, temos de bem tratar o corpo com alimentos saudáveis e exercício físico, mas não podemos esquecer que quem comanda o corpo é a alma e o coração, e esses precisam, acima de tudo, de ser tratados com carinho e gentileza.
Isto é o que todos deviamos fazer, o que eu tenho de fazer, como se fosse o creme hidratante do meu interior!

Tenham uma semana muito feliz e relaxada.





4 comentários:

  1. Concordo!! Infelizmente, é algo que não consigo pôr em prática porque não me consigo "desligar" do que me rodeia... Tenho que voltar a tentar e insistir mais um bocadinho.

    Bj :)

    ResponderEliminar
  2. Meditar e estar em contato conosco mesmo nos melhora sempre! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está uma coisa que eu deveria fazer. Há técnicas ou como funciona?

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!