quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Recordar é a forma de dar a volta por cima

Estes meus dias têm sido de loucos.  Para juntar à festa o responsável pelo tempo decidiu que já bastava de doces e decidiu pregar-nos esta partida. Hoje já fiz a pré-lavagem e exercício aos braços, a segurar o guarda-chuva, com verdadeiras manobras para que não se partisse todo. Que raio de ventania havia de vir como brinde!
Seco e frio estava tão bom :)!

Ficam-me os momentos bem aproveitados dos fins-de-semana anteriores. 

Pão seco para os patos
Vieram de todos os lados, até as gaivotas vieram comer do meu pão.

Ribeiro que enche o lago. Paisagem que enche o coração. 

O meu Simba, tão fotogénico:)!

 Pôr-do-sol

Logo após o pôr-do-sol, quando ainda os seus raios batiam nas nuvens.


Até depois





5 comentários:

  1. Já eu, à custa de tentar manobrar o chapéu de chuva e enfiar dois miúdos dentro do carro (o meu e um colega), dei um jeito ao polegar da mão direita. De tal maneira, que quase não consigo mexer a mão :(
    Maldita chuva, maldito vento...

    Bj!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje parti mais um guarda-chuva ... o raio do vento!
    As fotografias estão fantásticas! :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco é-me familiar!!!!!!!!!lol beijos

    ResponderEliminar
  4. Que imagens tão lindas, um dia destes tenho que ir conhecer o parque da cidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!