sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Passagem de ano/Dia de Ano Novo

Foi uma passagem de ano diferente. Foi tão bom ter este ano os meus pais comigo e mantê-los acordados até à meia-noite para brindar com eles logo nos primeiros segundos de 2015. Foi excelente o momento de bater tachos e panelas na varanda, em conjunto com a vizinhança, ao som do fogo de artificio que se ouviu vindo de todos os cantos da cidade. Os sorrisos deles perante este espectáculo nunca antes visto ficar-me-á no coração para sempre.
No dia de Ano Novo o convívio entre os quinze que se juntaram cá em casa, foi do melhor. Depois do almoço, e de cantados os parabéns ao pai, foi hora de dar um passeio e ir ver o mar. Há momentos que valem ouro e são esses que nos enriquecem a vida e tornam valiosa a nossa bagagem.Destes dias é esse o melhor peso que trago comigo, os bons momentos!

Um 2015 cheio de bons momentos para todas (os)

Um excelente fim-de-semana

8 comentários:

  1. Momentos assim ficam marcados e são inesquecíveis! Que lindos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Sei bem como são esses momentos mas meu pai adormece por volta das dez horas...meus filhos vivem no Porto e quis que estivessem com os seus amigos...o meu companheiro adora deitar-se cedo...então no aconchego da cama...um beijo de saudação ao som dos foguetes e dos batimentos das tampas e dos tachos...no exterior e no frio da noite!!!
    Um excelente 2015!...e um bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Sim, Sim, L :)
    Colecionar momentos... :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Agradeço as suas palavras repletas de sensibilidade...e para si...que cada dia seja uma dádiva...no ano que entrámos!!!

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Realmente consigo imaginar a tua felicidade...os bons momentos aquecem o coração mais do que outra coisa qualquer!Na vida a nossa maior ambição deve ser aproveitar cada momento como único e especial! Beijos grandes

    ResponderEliminar
  6. Que venham muitos mais bons momentos em 2015!

    Bj :)

    ResponderEliminar
  7. Foi um bom começo e que esses momentos se repitam ao longo de 2015. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Como fico feliz ao sentir-te feliz :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!