terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A espontaneidade das crianças

Há coisas que me tocam. Tantas coisas que me tocam. Ontem tive mais um momento inesperado que me deixou de sorriso de orelha a orelha. Telefonava eu a uma tia a dar-lhe os parabéns pelo seu aniversário, quando o seu neto, meu primo em segundo grau de 7 anos, lhe pede para falar comigo, facto que me surpreendeu (convivemos muito pouco). Diz-me ele: muito obrigada L. pelo postal de Natal que mandastes para nós, eu gostei muito e quero dizer-te que, tal como eu, tens uma letra muito bonita. Fiquei emocionada e tão feliz com aquele gesto tão espontâneo e verdadeiro. Lindo este menino!


Um dia feliz para vocês

4 comentários:

  1. Coisas assim,inesperadas, nos alegram! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Bem...as crianças surpreendem-nos nos mais diversos aspetos!
    Tenho inúmeras recordações dos meus alunos e uma delas que recordo habitualmente é:
    _ Professora, este...e este...e este cabelo branco...é por minha causa!!!
    (Fiquei tão comovida e agradecida por ser professora)!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Um menino sensível como já há poucos. Que alegria :))

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!