segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Hoje venho deixar o meu testemunho de uma experiência que ando a fazer, a nível alimentar, e que, no meu caso, está a surtir efeitos.
 No inicio da semana passada comecei a consumir diariamente linhaça dourada moída. Tomo 1 colher de sopa três vezes ao dia: ao pequeno almoço, almoço e jantar. A linhaça não tem sabor e toma-se bem misturada no iogurte, na sopa ou mesmo na comida.
Apesar de ainda ser um pouco precoce falar, na primeira pessoa, dos benefícios tirados, posso desde já garantir ( cada caso é um caso ) que  me sinto saciada muito mais tempo e com menos tendência a petiscar "porcarias". Fruta a meio da manhã e da tarde têm sido suficientes. Para além disso, o transito intestinal está regularizado.
Acredito que esta dica possa ajudar as meninas (senhoras) que tanto lutam para perder peso. No meu caso foi mais com o intuito de acabar com a prisão de ventre ( já que o peso está dentro do normal, o que me dá mais curvas é  a flacidez que os tecidos vou ganhando com idade:))



Uma óptima semana para todos

4 comentários:

  1. Hei-de experimentar! Afinal, mal não há-de fazer, certo??

    Bj :)

    ResponderEliminar
  2. É tipo um dois em um! ;) Nunca experimentei linhaça, com receio de não gostar, mas já que não tem sabor … sou capaz de lhe dar uma oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. Já muita gente me tem falado da linhaça e dos seus benefícios. Acho que vou experimentar :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!