terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Já vos disse que no meu posto de trabalho sou exemplar único do sexo feminino?
Já vos disse também que tenho uns colegas espectaculares, que me tratam com muito carinho? Não!?
Pois é, é verdade, estou rodeada de homens muito gentis e por vezes de tão gentis, fazem-me cair em pecado, eu que fujo das tentações, valha-me Deus!

Há 15 dias, mais ou menos, um ofereceu-me
sobra de uns produtos, que tinha andado a vender e que ficou esquecido no cacifo dele. Podia oferecer a uma irmã, a uma cunhada, a uma sobrinha ou à mulher, mas não, ofereceu-mo a mim e eu fiquei radiante, não porque seja muito amante de perfumes, prefiro água de colónia com cheirinho suave, mas porque a  minha mais velha gosta tanto e dá cabo deles num instante.



Outro, há dias, um ofereceu-me um

grande e forte, bem necessário para as ventanias que se levantam, aqui à beira-mar. É para fazer publicidade a qualquer coisa, ainda não me dei ao trabalho de reparar, mas mesmo assim fiquei muito feliz porque o meu, o único grande que me restava,  partiu sem cura possível.

Hoje aparece-me outro com


Aqui é que a porca torce o rabo!
Isto atenta-me, se me atenta! Não tenho coragem de lhe dizer que não, tamanha é a gentileza com que se me dirige. 
Sucede-se que a carne é fraca. Olho para ele e apetece-me, mas tenho medo de começar. É que em me apetecendo, e em começando, dá-se o descalabro total, só páro quando do dito não resta nada. Ai, ai e eu que andava tão certinha! 
Lá está, é por isso que eu não emagreço, nem engordo! Uns dias faço tudo tão direitinho, que é um regalo ver-me. Noutros, em que me atentam, tudo descamba.




6 comentários:

  1. Que belos colegas! Com chocolate sou igual. Não posso comprar uma tablete porque não descanso enquanto não como tudo!

    ResponderEliminar
  2. que espetáculo!!! é muito bom estarmos rodeados de pssoas que nos querem bem!! é só miminhos que sorte!!! bjssss

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando temos assim um ambiente de trabalho! :) Quanto aos chocolates, eu também padeço do mesmo mal. Não me escapam! ;)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é ter uns colegas super atenciosos mas também tenho a certeza que tu mereces.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!