sábado, 24 de janeiro de 2015

" -sabes, dizias tu feliz ( com a felicidade dela ) havias de ver como ela estava tão contente com os dois euros que a fada dos dentes lhe deixou debaixo da almofada.
Dizia-te ela que a Leonor não tinha tido a mesma sorte, que a fada dela não lhe deixou nada.
-Sim, eu sei, ela também me contou com bastante tristeza. 
-Olha, sabes, acho muito bom ela viver estes momentos de magia e fantasia o mais tempo que conseguirmos, faz-lhe bem, fá-la feliz, dizias tu".
Não sei , digo eu, não sei...Até a descoberta que há coisas que são apenas parte do imaginário não são aceites, da mesma forma, por todas as crianças. 

Boa tarde

2 comentários:

  1. O imaginário é o melhor do mundo infantil...

    ResponderEliminar
  2. Acho que alimentar o imaginário é sempre bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!