sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

à sexta-feira está a tornar-se hábito almoçar com o marido. Dia de colocarmos assuntos e conversas em dia, que durante a semana, por escassez de tempo, se vão adiando.Aquela hora em que somos só os dois, em que ordenamos rumos, ajustamos ideias, resolvemos mal entendidos, sabem-me sempre tão bem.
Quando a refeição é deste estilo ( tão gourmet!!!!)


unimos o útil ao agradável.
Sendo peixe o ingrediente principal, porque será que eu estou com esta sensação de estar em pecado!? Estou que nem posso. E o vinho tinto, deixou-me assim um bocadito atordoada, valham-me os deuses.


9 comentários:

  1. Esse hábito é muito bom e faz bem ao casal! E o prato? Lindo! bjs,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era giro, era, mas já não é!
      Faz bem Chica, muito bem :)
      Beijos

      Eliminar
  2. tão fixe!!! ENTÃO AS 6ªF são ainda melhores!!
    bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, as sextas ganharam ainda mais encanto :)
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  3. O que eu gosto desse prato... irresistível!

    ResponderEliminar
  4. São hábitos bons :)
    Beijinhos,
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Hábitos saudáveis para o casal que devíamos ter sempre mas que muitas vezes substimamos. Tão bom e as enguias também :)

    ResponderEliminar
  6. Como fico feliz por terem assim momentos, só vossos e com esses manjares.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!