sábado, 7 de fevereiro de 2015

Faz hoje 7 anos que eu me tornei numa pessoa mais completa.

Com ela, tenho aprendido tanto, tanto!
As suas birras, os seus abraços, os seus “odeio-te”; os seus “és a melhor mãe de todas”, tudo isso me tem feito amá-la mais e mais. Crescemos juntas neste enorme amor sem limites, e nada é obstáculo para ele crescer mais e mais, ser forte e maior que todo o universo.
A sua agressividade, a sua doçura, a sua criatividade, a sua determinação, tudo isso me tem aperfeiçoado no cuidar e no ser. Por tudo isso sou grata.

Hoje somente agradeço por ela fazer parte das nossas vidas e nos dar este leque de vivências que nos preenche.


Um óptimo sábado 

7 comentários:

  1. Parabéns pra ela e pra ti e que sejam sempre muiiiito felizes,entre birras, declarações, tudo que faz parte! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns a ambas. Que a felicidade vos atinja todos os dias. Quanto a birras, ódios e amores... são os nossos pequenos rebeldes que adoramos de paixão :) Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhe um beijinho meu, nosso, embora atrasado :)
    Que seja sempre muito feliz,.
    Muitos parabéns para ela e para ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns para a mãe e para a filha e muitas felicidades e saúde! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns às duas...e um abraço...e muitas FELICIDADES!!!

    ResponderEliminar
  6. Atrasada, mas espero que tenha sido um dia feliz. Beijinho e Parabéns... às duas (meninas grande e pequena)
    :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!