segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Um aniversário, duas festas. 
Uma  no próprio dia para a família e padrinhos e outra no domingo para um grupo de meninas, as mais chegadas ( todas da turma dentro de casa não seria fácil).
Para além dos bolos da Violeta, houve muito violeta (só na cor), defiles de moda com vestidos e adereços da mãe,  penteados e a maquilhagem com a cabeleireira e maquilhadora de serviço (a mãe, pois está claro)! Kizomba e músicas da Violeta animaram a festa. 
A felicidade da minha menina era tão visível. Divertiu-se tanto que às 20:00 h adormeceu no sofá e só acordou hoje de manhã.
Hoje dizia-me que podia ser de novo fim-de-semana para voltar a repetir tudo :))! Eu pensei que ainda bem que é segunda-feira porque apesar de ter sido muito divertido hoje estou exausta. Deixar a casa de novo impecável, antes de começar uma nova semana de trabalho também fez parte da festa (da mãe) :)!

Boa semana

3 comentários:

  1. Esta é a primeira visita que faço...os meus parabéns para a filhota e para toda a família...ficamos de coração transbordante sempre que embora exaustas conseguimos para eles mais uns momentos de plena felicidade...Beijinhos amiga.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a filhota e para a mamã.Muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tudo passa depressa quando os vemos felizes :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!