quarta-feira, 18 de março de 2015

As 4 estações no mesmo dia

Acordei aos 5 graus de temperatura e fui ao pão enfiada num casaco quentinho.
Fui almoçar era Primavera, poucas nuvens, muito poucas e o vento, só uma brisa, nada de maior.
Depois do regresso ao trabalho choveu chuva com cheiro a Verão, cheiro a terra , típico dos meses quentes.
Parece que a Primavera já regressou outra vez, a avaliar pela luz que me entra pela janela alta do gabinete.
O meu cérebro está confuso, e eu, confesso, também.

4 comentários:

  1. Pois por aqui ainda cai a chuva!!!

    ResponderEliminar
  2. As coisas mudam rápido! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Também estou confusa. Hoje durante a tarde e de repente começa a chover torrencialmente, com granizo à mistura, a trovejar e a fazer um vento de meter medo. Durou 10 minutos mas foi a suficiente para gerar o pânico na empresa. A cave ficou inundada, o armazém também e no refeitório chovia através da instalação eléctrica. As instalações são novas... Foi o caos, o alarme disparou e não havia quem o calasse. Nem imaginas, o pessoal todo a correr de esfregonas e vassouras na mão. Depois parou e começou a fazer sol.... Credo!

    ResponderEliminar
  4. E eu também estou muito confusa :)
    S. Pedro, juizo!!! Que eu preciso de sol e calor :)


    beijinho L

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!