segunda-feira, 2 de março de 2015




Deixar fluir, comprovadamente, traz óptimos resultados. 
Conseguimos passar a noite na aldeia e aproveitar o domingo para estar com quem está sempre connosco no coração. Conhecer o mais novo membro da família e ficar à lareira à conversa. Trazer à lembrança, histórias da nossa vida. Amar o presente e alinhavar projectos para um futuro próximo. Tomar leite com broa de milho caseira adoçado com mel do nosso produtor preferido e, trazer à memória, coisas inesquecíveis da minha infância. Cozinhar numa fogueira encheu-me o coração de doces e tão gostosas recordações, que não parei de sorrir de lágrimas nos olhos. Coisas simples da vida que me enchem o coração de uma felicidade indescritível, imensurável mesmo.
Assim recomeço mais uma nova semana com renovada intenção de deixar fluir a vida, sem stress, nem ansiedade. Viver apenas o agora, da melhor forma que for capaz, sem fasquias a atrapalhar as intenções, e, principalmente, de coração cheio :).

Para todos vocês uma excelente semana, do fundo do coração.

4 comentários:

  1. Boa intenção essa de deixar fluir.Que assim seja! Linda semana! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Do teu texto, uma palavra me saltou aos olhos: AGORA!!!!
    Tento muito, tento sempre, alerta e atenta, valorizar o AGORA!
    Foi um lindo fim de semana. Que a semana também o seja.~Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que bom, minha amiga, fico tão feliz por ti, porque sei o quanto isso te faz feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!