sexta-feira, 27 de março de 2015

Gratidão

Fazendo uma retrospectiva da semana que hoje termina, o sentimento é de gratidão. 
O meu espaço de trabalho foi lugar de desabafos, de ouvir, mais que falar, de oferecer lenços para limpar lágrimas (as lágrimas, quando vêm no masculino, têm a particularidade de me comoverem mais ainda); foi lugar onde fiz de enfermeira quando um dos “meus homens” me bateu à porta para lhe tirar uma limalha de um dedo; foi um lugar onde houve risos, gargalhadas, lágrimas. Chegou também inesperadamente um saco de limões, gestos que me deixam sempre profundamente grata.
Em casa, e apesar dos constantes (actuais) conflitos com a adolescente, foi uma semana tranquila, com muitas conversas, muitas gargalhadas, muitas cumplicidades. Foi uma semana francamente serena.
Ter tido algum tempo disponível para fazer coisas que me preenchem, foi a cereja no topo do bolo.




BOM DIA!

14 comentários:

  1. Que o resta da semana assim seja (com excepção dos conflitos com a adolescente, que são difíceis, bem sei!).
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda a procissão vai no adro!

      Obrigada

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que bom fazer essa retrospectiva e ver que foi favorável e valeu tudo! bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Por outras palavras, foi uma semana em que colheu o que semeou :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem falsas modéstias, penso que sim, que tive um óptimo retorno:)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Eram semanas dessas que eram precisas sempre com a exceção das quezílias de adolescência, mas essas nem sempre se conseguem evitar. Beijinho e boas ferias :))

    ResponderEliminar
  5. Que se aproxime um fim de semana bem interessante!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. Então, foi uma excelente semana e que continuo assim! :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  7. Que bom! Que a próxima seja igualmente serena e prazeirosa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que o fim-de-semana seja igualmente sereno :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A minha semana também foi chegar na sexta feira e cair para o lado. No entanto, sinto-me grata por tudo.
    Beijinho L :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!