segunda-feira, 9 de março de 2015

O fim de semana foi dedicado a esse maravilhoso, multifacetado e incomparável ser, Mulher.
A forma como somos e nos tratamos é a grande razão de sermos, mais, ou menos felizes. Chegar aqui, para mim, não foi fácil, mas cheguei e isso agora é o que conta, o resto foi apenas aprendizagem. Estou muito feliz,  isso é um facto. É facto também que tenho aproveitado todas as oportunidades para me dar aquilo que me apetece, sem colocação de reticências, deixando fluir. 
Conforme programa anunciado pela Câmara Municipal, no sábado à tarde, fui participar  numa aula de body pump, numa aula de zumba e numa aula de ioga.Foram aulas mais curtas que o habitual, mas ao todo estive ali 2 horas sem dar parte de fraca (hoje estou que nem posso). 
Um dos pontos atractivos era a angariação de alimentos para uma instituição de caridade, portanto, as aulas foram oferecidas em troca de alimentos e ainda recebi uma flor.
Ser feliz é tão bom. Ser feliz e contribuir para a felicidade dos outros é melhor ainda.
No meio disto tudo o que me deixou pessoalmente mesmo muito satisfeita foi, pela 1ª vez ter aderido a uma iniciativa do género sozinha, sem conhecer absolutamente ninguém:). Ainda tentei convencer algumas mulheres, sem sucesso. Assim lá fui eu comigo própria e  senti-me poderosa, nem imaginam :)!! A uma dada altura, olhei para as bancadas e vi o meu marido e a minha pequena a assistir à aula, perdidos de se rir com o meu jeito para o zumba, mas não se riram menos do que eu, garanto-vos!
Terminei o dia assim






Nesta última imagem já a pequena tinha desligado a ficha e eu estava quase, quase a fazer o mesmo.

No domingo comecei com umas deliciosas panquecas e sumo de laranja natural, com ida à missa com a mais pequena, e à tarde uma passeio tranquilo com sua bichesa, o Simba, que quando chegou estava deste jeito, kO!


Não sou adepta dos grandes ajuntamentos de mulheres para jantar fora e depois ir para a noite, no dia da Mulher.  São coisas que nunca fizeram parte do meu feitio. Sou mais de ambientes mais caseiros, mais tranquilos.

Em suma tive um fim-de-semana, cheio, cheio de momentos muito bons:)

Uma óptima semana para todos





4 comentários:

  1. Que legal e vi vários momentos bem bons do teu domingo, nosso dia! valeu! beijos, tudo de bom,linda semana,obrigado pelo carinho! chica

    ResponderEliminar
  2. Que fim de semana tão bom L. E tantas conquistas de uma só vez. A felicidade também se aprende e se constrói. Eu tbem tenho vindo a construir a minha e estou muito satisfeita. Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Felicidade é mesmo isso "... aceitar o que se é e o que se pode ser" (Walter Hugo Mãe)

    ResponderEliminar
  4. Também sou como tu, não gosto de ajuntamentos só de mulheres para festejar esse dia.
    Nem sempre gostei de ser mulher, mas hoje sim, sinto orgulho em ser quem sou e sinto-me feliz por ter nascido mulher e tento passar isso para a Ana.
    Já vi que tiveste um bom fim de semana e fico feliz.
    O meu também foiu bom, cansativo mas feliz a minha maneira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!