segunda-feira, 30 de março de 2015

Rosa para vestir

Para hoje preparei rosa para vestir. Para além de ser uma cor que muito associo à Primavera, dizem que é a cor da sorte para o ano actual. Decidi juntar uma, ao desejo interior da outra.
O tempo amanheceu escuro e chuvoso e com um friozinho que nada tem a ver com a estação. 
Muni-me de (mais) um lenço rosa para colocar no pescoço, botas e gabardina. O termo-ventilador tem estado na potência máxima e ainda não senti calor nenhum. Estou é arrependida de não ter trazido a termos com chá quentinho, como fiz todo o inverno.
Que me sinto um pouco esquisita, lá isso sinto, sinto-me uma mistura de duas estações. Mas dentro de mim tenho esta paz de quem adivinha que o dia será, ainda assim, um belo dia!

5 comentários:

  1. Olá Olá!
    É. para quem estava a prever uma semana bem quentinha... está um calor estranho. Por aqui também se bebe chá quentinho para aquecer a alma :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda mantenho as lãs e as golas!
    Mas o rosa será por certo uma bela escolha esta primavera!
    Uma semana bem "aprazível"!

    ResponderEliminar
  3. Aqui o dia está quentinho e espera-se que se mantenha assim ao longo da semana! Mas é esquisito. Parece que passamos do Inverno para um quase-Verão.

    ResponderEliminar
  4. Eu também tento chamar o calor e o sol, mas só tenho é frio...

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ontem também me vesti de cor de rosa e não sabia que era a cor da sorte. Se calhar tenho que repetir mais vezes.

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!