sexta-feira, 20 de março de 2015

Agradecimento a mensagem de um anónimo

Quero agradecer ao anónimo a chamada de atenção quanto aos erros  por mim dados no post anterior, os quais já corrigi.
Não agradeço a forma acutilante/arrogante como o fez, por isso removi o seu comentário. Não entendo porque se sentiu tão ofendido com as minhas "pérolas"!
A finalidade deste blogue não é ganhar nenhum concurso de escrita. É apenas um lugar onde deixo e partilho pensamentos, reflexões e outras coisas que me tocam. Sou humana, portanto erro. Sou a primeira a dizê-lo e a admiti-lo. Parece que o anónimo será um ser superior, infalível e perfeito, é uma pena. O mundo precisa de mais pessoas imperfeitas, que errem às vezes e, de vez em quando, se enganem. 
Termino desejando que Deus lhe dê sempre tudo o que de bom mereça. E já agora leve um :). Ups, peço desculpa pelo incómodo.

7 comentários:

  1. Faz-me alguma confusão este tipo de atitude...a mania de que é melhor do que os outros!!! Não ligue...siga em frente pois seus textos são sempre interessantes! Bom sábado e bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que me incómoda, a mania da superioridade.
      Sigo em frente si minha querida Maria da Graça, ninguém merece que eu me desgaste com estes tipo de "lixo". Dizer o que penso foi por mim que o fiz.

      Beijinhos e muito obrigada por tudo

      Eliminar
  2. Não ligues. Ignora esse tipo de pessoas. É como dizes, somos humanos e todos nós erramos. Não há ninguém que não erre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema deste mundo, Carpe, é haver muita gente a achar que não, a nunca admitir as suas falhas e erros.
      O post serviu só para deitar cá para fora o incómodo que tem sobre mim o peso da arrogância.
      Beijinhos e muito obrigada

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Disse o que sentia. Deixo para trás o que não presta!

      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!