segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fim-de-semana

Do fim-de-semana ficou:
Desfrutar da alegria da mais velha ao ir ao shopping, de metro, só com a mãe. Ter tido a paciência de a deixar experimentar tudo o que lhe apeteceu e de vê-la feliz com as compras que fez (com o dinheiro oferecido pelos padrinhos e avós na Páscoa e que guardava para estas coisas que precisava).
Ajudá-la a comprar o vestido para o baile de finalistas e vê-la com os olhos a brilhar de alegria (também fez questão de pagar com o dinheiro dela :) ).
Ir almoçar uma francesinha em família, junto ao mar.
Ir à feirinha da escola da mais nova, deixá-la comprar umas asas de fada, com que ela tanto sonhava, por apenas um euro, um livro da Drª Brinquedos, por 1.50 euros e comprar um bolo caseiro, delicioso, por 5 euros.
Passar a tarde de sábado a destralhar as roupas das miúdas. A mais nova cresce a uma velocidade atordoante que, dei-me conta,  a roupa que tinha guardado da mais velha há pouco mais de uma ano,  por não lhe servir, quase toda  já lhe serve. É de salientar que são quase 8 anos de diferença de idade ( a mais velha não é muito alta, também é um facto).
Saíram destas arrumações mais 3 sacos cheios de roupa que não lhe servem mais, sendo que a de Verão ainda não foi toda experimentada, mas parto do princípio que será tudo para doar. Se a que lhe servia no início do Inverno "encolheu" tanto, com a do ano passado do Verão, nem vale a pena criar ilusões!
Domingo à tarde ver jogo de basquetebol da equipa do BCB contra Algés. Sofrer até ao último segundo e vê-la ganhar depois do prolongamento.
Ficar feliz com a evolução da filha mais nova, a nível da socialização, quando ao intervalo do jogo foi para o campo com outros miúdos, que não conhecia de lado nenhum, driblar umas bolas e fazer uns lançamentos ao cesto e tê-la visto fazer uma nova amizade.Do pavilhão saiu a suar as estopinhas mas  a felicidade vinha-lhe estampada no rosto.
Em suma, foi um fim-de-semana cheio de bons momentos.



A todos desejo uma feliz segunda-feira e uma óptima semana

7 comentários:

  1. Fim de semana em grande portanto!São os bons momentos que guardamos que nos aquecem a alma! Boa semana maninha

    ResponderEliminar
  2. Como fico feliz por terem tido um fim de semana assim cheio de bons momentos.
    O nosso também foi bom, adorei a experiência.
    Espero que a camisola tenha servido a Rita :)
    A Ana corre o risco de não ter baile de finalistas, porque o professor que organizava era o de Moral e foi colocado noutra escola, anda um pouco triste com isso e a achar que é uma injustiça.
    Boa semana minha amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Maria...um fim de semana em família...sempre gostoso!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Que fim de semana em cheio! Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Um fim de semana cheio de bons momentos é regenerador para mais uma semana de trabalho que, para a maioria, será só de 4 dias.. Passar tempo de qualidade em família cimenta e fortalece os lados e os afetos.
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Isso foi um excelente fim-de-semana!
    Boa semana e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Tão bom. Essas coisas de mãe e filha enchem o coração e dão alento para continuar a fazer tudo por eles. Boa semana :))

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!