quinta-feira, 23 de abril de 2015

Uma visão acerca da idade de ouro

Em sequência da idade de ouro que ontem a minha irmã alcançou, o seu filho do meio pediu-lhe para descrever a forma como se sentia ao atingir um marco tão importante na vida dela. A resposta foi rápida e segura: - sinto-me como se tivesse acabado de ler um bom livro e fosse dar início à leitura de outro ainda melhor.
Cada um tem a sua forma própria de sentir as coisas. Esta descrição é, no meu ponto de vista, uma maneira excelente de encarar a vida. 

Um dia excelente para todos

8 comentários:

  1. Verdade. Eu que estou lá perto, vou ter isso em mente :))

    ResponderEliminar
  2. Uma frase maravilhosa que encerra uma forma sábia e inteligente de encarar a vida!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver como ela descreveu a data! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Bem...que frase!!!
    Denota a sabedoria da idade!
    Acho que...me sinto como ela!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  5. Claro que é! Há que pensar que o melhor ainda está para vir.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Uma forma muito bonita de descrever as coisas! Gostei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que lindo pensamento esse da tua irmã! vou entrar nessa idade daqui a nada, não sabia que se chamava "idade de ouro". Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!