terça-feira, 7 de abril de 2015

Lugares que me fazem bem ao coração e à alma

Foram dias excelentes estes das mini férias, ou fim-de-semana prolongado, como queiram. A Primavera esteve ao rubro e a boa disposição também. A família  reunida (não toda, e os que não estão deixam sempre um enorme vazio) com  alegria no espírito é quanto basta para que se construam momentos perfeitos.
Um pequeno passeio com o marido pelos sítios que me renovam, um momento a reter.







A visita pascal faz parte da tradição e dá todo os sentido à Páscoa. Na casa dos meus pais passa à 2ª feira.


Bom dia a todos e uma óptima semana


6 comentários:

  1. Que belos momentos! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Momentos que nós enchem o coração de alegria e nos renovam as forças para continuar. Bjinhos L. Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Bom dia minha amiga
    Fico feliz por ter corrido tudo bem e sentir-te feliz.
    Por cá os dias passaram a correr, sinceramente nem senti que era Pascoa, mas estamos bem e correu tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O texto e as fotos são um hino à renovação!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que saudades eu tenho da visita pascal. A minha Páscoa foi tranquila com a família nuclear.,

    ResponderEliminar
  6. Aqui o compasso passou no domingo ao final do dia e também foi bem tranquila!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!