quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mana - idade de ouro

Hoje é um dia muito importante para a nossa família. Faz hoje 50 anos que nasceu a minha irmã mais velha. Penso que apesar da distância que nos separa ser enorme, hoje especialmente, todos nós estaremos muito perto, com o pensamento e com o coração.
A ideia era alugarmos um jacto particular, embarcarmos todos, alugarmos um hotel lá na Suiça e fazermos-lhe uma mega festa surpresa. Ela merecia isso e muito mais. É um doce a minha irmã. A serenidade e a calma em pessoa. Nunca a vi, em toda a minha vida, demasiado exaltada ou com demonstrações de revolta. Creio que não seja por nunca ter tido nenhum destes sentimentos, mas sim porque tem uma imensa capacidade de geri-los, algo que eu admiro e invejo (inveja da boa). Quando cá está, está sempre de portas abertas para nos receber a todos ( e somos mesmo muitos) em sua casa, como uma excelente anfitriã .
Mas não, não saiu a nenhum de nós o euromilhões, nem totoloto, nem nada do género.Uma pena. 
De qualquer forma eu já lá cheguei em forma de postal de aniversário, chegarei também através da internet e o coração, esse também lá estará com ela. 
Amo todos os meus irmãos. Há aqueles com quem eu tenho mais empatia e me abro escancaradamente, que é o caso da MJ, e os outros que dada a sua personalidade, não tanto.

Um dia muito feliz para todos

7 comentários:

  1. Que bom que é ter irmãos assim. É um tesouro mais importante do que qualquer Euromilhões!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que legal! Parabéns pra tua irmã e beijos às duas! chica

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à mana! Tudo de bom para as duas!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à mana! E beijinhos para as duas :)

    ResponderEliminar
  5. E mesmo que fosse só em pensamento...a sua irmã sentiria o vosso amor!
    Parabéns à aniversariante! Bj

    ResponderEliminar
  6. Tão bom quando assim é. Beijinhos de parabéns :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!