sábado, 4 de abril de 2015

Dias que ficam na memória

Ontem e hoje tive cá uma pequena parte da minha família, fazendo os meus pais parte do grupo. A felicidade foi tanta e os momentos aproveitados devagar para durarem mais. Jantar animado e delicioso. Um saída para ver a procissão do Senhor Morto, uma das muitas tradições que há por cá na última semana da quaresma.
Um serão de muita conversa, muito convívio, muita cumplicidade. A hora de dormir uma pândega para as mais pequenas, que fazem destes momentos sempre uma festa.
Quarto partilhado, divã desdobrável, colchão insuflável e sofás, tudo serviu para nos acomodarmos, e assim no nosso t2, couberam nove pessoas e, bem feitas as contas, ainda cabiam mais uns quantos.
Um pequeno-almoço em família que nos reunimos num alegre despertar; um passeio na praia num esplendida e quente manhã de Primavera  e que eu reterei dentro do meu peito como momentos perfeitos deste fim-de-semana prolongado.





Boa Noite

Uma Páscoa muito feliz para todos

6 comentários:

  1. Uma Páscoa feliz para si também!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que coisa boa momentos assim,Também os estou vivendo!Desejo Feliz e muito abençoada Páscoa! Tuuuuuuuuudo de bom! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Que bom L :)
    E sabe tão bem.

    Beijinho e votos de uma santa Páscoa

    ResponderEliminar
  4. Que bom maninha! Saudades vossas! Beijo grande. Vera

    ResponderEliminar
  5. Momentos que aquecem o coração. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz! Por aqui também foi muito bom! :)
    Beijinhos,
    Boa semana!

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!