segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mensagem que me deixou de lágrimas nos olhos

"Está de parabéns a pessoa que eu mais amo no mundo. Obrigada mãe, por me amares incondicionalmente, por me apoiares, por me aconselhares, por seres tu. És um exemplo de mãe, de mulher, de guerreira, de amiga, tenho imenso orgulho em ti. Ensinaste-me tudo, excepto como saber viver sem ti. És o meu grande pilar na vida. Amo-te de coração e alma." - A minha mais velha

Deitar-me ao sabor dos beijos da mais nova, que esteve toda a tarde ausente numa festa de aniversário. Podia eu querer melhores declarações de amor!? Claro que não.

Bom dia a todos e uma excelente semana.

8 comentários:

  1. Não podiam ser melhores declarações para uma mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos tiveste um bom dia da mãe! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É tão bom receber palavras e beijos tão doces...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que linda declaração! bjs, ótima semana!chica

    ResponderEliminar
  5. É definitivamente a melhor de declaração!
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  6. Isto não tem nada a ver com o teu post. Mas olha, meteram-me em trabalhos, e resolvi meter-te a ti também! Se quiseres ;) http://arainhaervilha.blogspot.pt/2015/05/dos-desafiosmais-um.html
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!