quinta-feira, 14 de maio de 2015

Estado de Espírito

Há momentos na vida que precisamos de esvaziar-nos. Desligar o botão de umas tantas coisas e deixar de pensar noutras tantas.
Se a inspiração quiser fazer uma pausa, deixá-la voltar quando quiser.
Não me apetece nem escrever, nem falar, nada. Só escutar uma música de fundo e viver num ligeiro marasmo, que num ou outro momento, me é possível.
Uma justificação concreta não me surge para justificar este meu estado actual.
A vida tem me oferecido alguns momentos assim e sempre os contrariei. Actualmente, porém, permito-me não o fazer porque acredito que vivê-los como me surgem é-me importante.

Até daqui a pouco, quando este estado me passar!


Bom dia a todos

7 comentários:

  1. A vida é assim, e vamos nela um dia assim, outro assado.O importante é saber ir...bjs, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  2. A vida apresenta-nos, por vezes, momentos assim. Bons, muito bons e outros assim-assim. Tudo de bom,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu...em casa...ando sempre de mãos dadas com o silêncio e essa imagem seria um excelente porto de abrigo!
    Estarei aqui...sempre disposta a partilharmos momentos!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Eu compreendo que há alturas em que temos de fazer uma pausa, respirar fundo e ouvir os nossos silêncios. É essencial. Mas não se queixa que vou ter saudades suas :)

    ResponderEliminar
  5. É preciso fazer pausas de vez em quando,sim,senhor!! Bom dia e maravilhoso domingo!!

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!