sábado, 2 de maio de 2015

Presa a momentos

Há dias que me começam menos bem à noite. No dia que se segue, tudo fica encadeado, preso a um momento menos bom. Na tentativa de corrigir uma atitude menos feliz, aos poucos vou-me enterrando cada vez mais. Chega uma altura em que paro, olho para dentro e decido que mais vale manter a boca fechada uma vez que as palavras não me saem as mais apropriadas. Ou, numa outra hipótese, quem me ouve fica à defensiva, vendo em tudo o que digo, ou faço, uma ofensa!
Há dias, também, que me começam melhor à noite :) 
Bom dia a todos





5 comentários:

  1. Há dias assim! Mas passam! Lindo fds! bjs e dias bem legais! chica

    ResponderEliminar
  2. Maria...já todas passamos por essa sensação...como costumo dizer de "absorção ao contrário"!!!
    Um fim de semana bem gostoso!

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que metemos os pés pelas mãos. Ultimamente tenho tido muitos desses.

    ResponderEliminar
  4. espero e desejo que estejas bem, que toda essa sensação já tenha desaparecido.
    Feliz dia da mãe! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por vezes é mesmo necessário sabermos calar-nos embora as palavras fiquem cá dentro entaladas mesmo a querer sair. Tenho pessoalmente muita dificuldade nisso, vivendo e aprendendo não é? Espero que te sintas melhor. Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!