terça-feira, 5 de maio de 2015

A espontaneidade das crianças

Perante a desarrumação que habitava a mesa da sala de jantar graças ao material escolar da mais nova por lá espalhado, peço-lhe que arrume tudo na mochila. Pede-me que o faça eu porque está ocupada a ver um episódio novo de uma série da Disney Channel. Digo-lhe que não, porque, para além de estar ocupada a fazer o jantar, essa é tarefa é dela. Virei costas e voltei aos meus afazeres. Ignorei todo o resmunganço que vinha da sala. Passa furiosa, pouco tempo depois,  no hall da entrada para deixar a mochila à porta de casa e ainda a oiço dizer:- raio de mulher esta, custava-lhe muito fazer-me o favorzinho!!

Bom dia a todos :)

8 comentários:

  1. Não me leve a mal, Maria, mas essa resposta algo insubordinada é um delícia. Já me ri com gosto :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não levo a mal!Também eu me ria à socapa, até porque ela nem se apercebeu que eu a a ouvi!?

      Eliminar
  2. Elas são o máximo :) por cá a minha apesar de mais velha como sabes também tem cenas assim caricatas .
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! O facto de ela ter noção que era um " favorzinho", é a mensagem importante que tiro da saída dela:)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A aprendizagem tem destas saídas que nos fazem rir à socapa!

      Eliminar
  4. rssssssssssss...Muito engraçada a reação dela! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha ... esta "saída" é fantástica!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!