sexta-feira, 29 de maio de 2015

Uma semana muito, muito intensa!

Tenho andado ausente devido à semana demasiado intensa, quer profissional, quer pessoalmente. Enfrentei uma  semana de muitas, imensas, emoções.
Uma semana de formações na invicta; preparação para a despedia do chefe com quem tanto, tanto aprendi e que tem um lugar dentro do meu coração; viagem de finalista de 3 dias da minha mais velha. Para além de tudo isso todo o trabalho que tenho de fazer numa corrida contra o tempo.
Nesta altura tenho dentro de mim uma mistura de sentimentos difícil de explicar. O cansaço sim, esse é demasiado óbvio.

Desejo a todos uma fim-de-semana sereno e pleno de momentos felizes

8 comentários:

  1. Dá pra entender o cansaço! Lindo descanso no fds! bjs,mchica

    ResponderEliminar
  2. Oi, Maria. Espero que tenha um momento de descanso neste fim de semana.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Um excelente fim de semana amiga...relaxante e sossegante como merece.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Que o fim de semana te deixe recuperar as forças...bom domingo e bjo grande

    ResponderEliminar
  5. Eu então tive um mês intenso :)
    Mas já passou... não é assim?
    Beijinho L, que para mim és sempre L :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas descansado bem, outra semana aí vem. Bora lá enfrentá-la cheia de garra. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!