sexta-feira, 26 de junho de 2015

S. Pedro, a festa da minha cidade.

Ontem iniciaram-se os festejos da festa de S.Pedro que decorrerão até ao dia 5 de Julho. Por cá teremos fim-de-semana prolongado com feriado municipal no dia 29 (que bem que vai saber)!
Aqui ao lado, no lar da Santa Casa, já cheira a sardinha assada e ouvem-se músicas alusivas à festa.



O início é inaugurado com a festa do S. Pedrinho da pequenada, que reúne as crianças do jardins de infância da cidade, bem como de algumas aldeias circundantes.









É um espectáculo belo e ternurento apreciar o jeito dos nossos pequeninos:)

Faço votos, gente boa que me lê, que tenham um excelente fim-de-semana, cheio de sol e alegria. Agradeço profundamente todos os comentários que tão carinhosamente me deixam. O mundo virtual é  um mundo onde se ganham e criam  afectos e através dele tenho guardado muitas de vós no meu coração Peço desculpa pela minha ausência nos vossos sítios, ausência essa que em breve (espero eu) deixe de ser.




2 comentários:

  1. Muito lindinhos!!!! :)

    Bom fim de semana.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Um maravilhoso fim de semana prolongado!

    Um beijinho, Maria :)

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!