segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bom, bom

é uma semana depois de me ter pesado e ter-me deparado com  53 kg na balança, com mais algum cuidado na alimentação, um pouco de exercício e sem sacrifício (houve chocolate preto pelo meio) subir à balança e ver 50.600 kg. Fiquei rejubilante que a vontade sair logo pela manhã, para fazer uma caminhada, foi superior à vontade de ficar mais um pouco na cama.  
Chegada à beira mar constatei que havia uma corrida e uma caminhada organizada pela Edp. Uma imensidão de atletas passou por mim (dizem que eram 2 mil). Os caminhantes também eram muitos e eu só lamentei não me ter lembrado e não me ter  inscrito que ao invés de caminhar sozinha, faria 6 km acompanhada e ainda contribuiria para angariação de fundo para o MAPADI (Movimento de Apoio a Pais e Amigos do Diminuído Intelectual ).
De qualquer forma a caminhada soube -me e fez-me muito bem e observar a determinação de cada concorrente foi  muito inspirador



Bom dia a todos e uma excelente semana.

15 comentários:

  1. Tão bom ver resultados assim! Estás muito bem! bjs, linda semana!chica

    ResponderEliminar
  2. Uma boa semana para ti e parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Oh, é tão bom quando vimos o número da balança a diminuir! Mas confesso que o chocolate negro é algo que também não consigo abdicar.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom.Sentir que não houve sacrifício em momento algum é ainda melhor!
      Bjos

      Eliminar
  4. Parabéns! É muito importante sentirmo-nos bem na nossa pele!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que estou bem. Eu não me sinto bem quando tenho uns quilos a mais. O meu objectivo é esse mesmo Miss Smile, sentir-me bem na minha pele!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Ai se eu visse 53 kg na balança dava pulos de alegria!Mas a verdade é que tb não me esforço como devia...Boa semana para ti!beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Readaptar hábitos e fazer deles modo de vida estranha-se mas depois entranha-se. Os resultados começam nesse preciso momento.
      Beijinhos mana e uma ótima semana para ti também

      Eliminar
  6. Resultados excelentes...e coragem para prosseguir essa caminhada (só ou acompanhada)!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Graça. Parece-me que mais só do que acompanhada. Só posso quando mais ninguém pode. Mas não me incomodo de fazê-lo sozinha. Uma boa música no mp3 é quanto preciso para não me aborrecer.

      Beijo

      Eliminar
  7. Que maravilha quando os objectivos a que nos propomos são conseguidos. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Temos "pesos" semelhantes. Mas eu ando pouco activa. A ver vamos se esta inércia de vai.

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!