segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dias

em que o céu se mantém cinza quase todo o dia e que se sai a correr para  aproveitar o 1º raio de sol que espreita  num brecha descuidada . Valer a pena. O mar verde estar menos frio que o habitual e calmo.A areia dourada estar quente e saber bem sentir na pela a sua textura.
Entre chão de terra batida e muito pó, um lugar inesperado, que nos mantém menos bem dispostos que o habitual, ainda com céu nublado, a alegria das crianças e o colorido da felicidade de estarem juntos, foram os únicos raios de sol que iluminaram a maior parte de outro dia. Regressar a casa de táxi e o carro a reboque. 
Acordar com a esperança que as coisas menos boas, não sejam assim tão más e que a forma como são encaradas sejam uma ajuda preciosa na sua solução. É aqui, neste lugar que se dá o maior crescimento.
São dias assim que nos fazem reflectir e nos impulsionam, muitas vezes, a agir e a fazer acontecer o que planeamos e que vamos deixando para "logo".

Uma semana muito feliz para todos repleta da esperança e muito otimismo

3 comentários:

  1. Um beijinho Maria e muita esperança e otimismo.

    Logo, logo, o sol vai voltar a brilhar :)

    ResponderEliminar
  2. É preciso acredita que dias melhores virão!

    Beijinhos e boa semana! :)

    ResponderEliminar
  3. Coisas que acontecem Maria, mas depois passam e o sol volta a brilhar, a alegria volta e nós seguimos em frente. Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!