quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quando

- te sentas para almoçar e te dás conta que o que aqueceste no microondas, foi o melão que trazias para sobremesa;
- de seguida tentas a todo o custo abrir a porta do gabinete com as chaves de casa e só te dás conta quando vais pedir ajuda para te virem reparar o canhão da fechadura, percebes que realmente algo em ti não está a funcionar bem e que as férias tardam em chegar.

(Amassei e misturei bem o melão no sumo que tinha libertado e comi-o como se fosse sopa. Fiquei  foi sem sobremesa, eheheheh).

5 comentários:

  1. Acho que precisas de férias, inquestionavelmente !Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha ... eu também estou nessa fase! :D Mas "sopa" de melão aquecido parece-me um excelente prato, com direito a nota 10 na componente de criatividade! ;)

    ResponderEliminar
  3. Imagino a cena!!!
    Isso não é bem "petisco" é mais "um sinal" de precisar de férias!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. És capaz de ter inventado um novo prato gourmet. :))
    Venham de lá essas férias

    ResponderEliminar
  5. Estás realmente a precisar de férias!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Agradeço a visita. Volte sempre!